Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento da Antologia Cristal de Letras e Artes, dia 25/11/2011

A Academia Majestade ArtePoesia do Mundo - Ano III, tem grande satisfação em divulgar o convite do evento de lançamento da Antologia artística CRISTAL DE LETRAS E ARTES, idealizada e coordenada pela Ilustríssima Senhora Condessa Adaljiza Cuan, com a produção editorial da Editora Schoba, SP.


O livro Cristal de Letras e Artes será lançado, primeiramente, na solenidade de comemoração dos 2 anos da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes,  que será realizada na Câmara Municipal de Boituva - Rua Vereador Olímpio de Barros, nº 100 - Boituva - São Paulo.

Parabenizamos a Senhora Condessa Adaljiza Cuan, pelo lançamento da segunda antologia de artes, neste ano de 2011, uma vez que em agosto de 2010 foi lançada a Antologia Cristal de Talentos, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Antologia Cristal de Talentos, na ABHAC, na Casa das Rosas - Espaço de Poesia e Literatura Haroldo de Campos, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e em outros espaços culturais.

Essas duas antologias são consideradas como obras diferenciadas, que reunem linguagens artísticas com poesia e literatura, proporcioanando aos seus coautores, que são artistas plásticos, pintores, poetas e escritores, a possibilidade de ampliarem suas conexões culturais e o marketing de suas obras, além do valor literário dessas antologias que são produzidas com muita dedicação, pelos profissionais que participam da produção, sob a coordenação da Sra. Adaljiza, que tem desenvolvido um importante trabalho cultural.

Ela é presidente da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes e tem desenvolvido projetos que tem sido importantes para a integração de acadêmicos, artistas, poetas e escritores.

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI - em tempo de comemoração dos seus 12 anos através da sua programação ENCONTRO DAS ARTES, a Universidade Planetária do Futuro e suas academias virtuais abraçam a divulgação dessa importante obras que reúne artistas e poetas, em uma obra que já conquistou seu estilo e marca: Cristal.


À idealizadora Sra. Condessa Adaljiza Cuan, aos autores da Antologia Cristal de Letras e Artes, e à Editora Schoba, as congratulações da Academia Majestade ArtePoesia do Mundo, com votos de pleno sucesso a todos pela participação e produção dessa que reúne autores brasileiros e portugueses.


Brasil, 29 de setembro de 2011

Ana Felix Garjan
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Universidade Planetária do Futuro

_________________________________

Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos
PROGRAMAÇÃO ENCONTRO DAS ARTES

Nenhum comentário:

Boas-vindas! Welcome!

A arte, a poesia e as expressões dos poetas, escritores e artistas unem sonhos e podem contribuem com a Paz Mundial, através de projetos humanistas que possuam eixos referenciais éticos e estéticos que marcam uma época no tempo cultural do mundo.

Brasil, 23 de março de 2009 - Séc. XXI
Ana Felix Garjan
Diretora do Grupo Artforum Brasil XXI
www.cidadeartesdomundo.com.br

Academia Majestade Arte Poesia Brasil XXI

Somos poetas e artistas do Novo Mundo, legítimos representantes da Majestade Arte-Poesia. Aqui prestamos homenagem à Poesia, à Literatura e às Artes, através de poemas, textos literários, fotografia e artes plásticas de autores convidados.
*
Mundo, 23 de março de 2009-sec. XXI
Ana Felix Garjan
Diretora dos Grupos UNIFUTURO & ARTFORUM Brasil XXI

Grupo Majestade Arte-Poesia

Grupo Majestade Arte-Poesia
ANIMA ArtePoelírica

Poema pro Mundo

O mundo

Pode mudar
A paz é poesia
E só o amor é arte!
Nos meus sonhos
Há luzes e sons cósmicos!

[Ana Felix Garjan]


Grupo Artforum Brasil XXI
Projeto "Cartas e Artes do Futuro"
"Poeme-se pela Paz e Defesa do Planeta"

Lista de blogs e sites

*Revista Artforum Cultural do Futuro

Cidade Artes do Mundo-Academia de Artes e Poéticas "Clarice Lispector"

Poetas & Artistas

Estamos iniciando as etapas de organização do projeto:
"Antologia Brasil & Portugal, Arte e Poesia".

Boas - vindas!

Brasil, 24 de outubro de 2009
Ana Felix Garjan

Grupo Artforum Brasil XXI
Revista Artforum Cultural
http://revistaartforumcultural.blogspot.com/